MAMO EU SOU LOUCO POR VC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAMO EU SOU LOUCO POR VC

MAMO EU SOU LOUCO POR VC
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões Wolf ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wolf
Vice-Lider Akatsuki/Ex-konoha
Vice-Lider Akatsuki/Ex-konoha
Wolf


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 29
Localização : Um lugar ai... '-'
Humor : Até que bom
Alertas: : Missões Wolf ^^ 111010
Ryons : 1.195.000

Ex-Sensei: Jashin-EDU

Missões Wolf ^^ Deidar10

Portador Original: Deidara
Significado: Deus do Leste e Primavera
Dedo: Indicador direito
Dono:Wolf


Spoiler:





Ficha do personagem
Bijuu's: Nenhum

Missões Wolf ^^ Empty
MensagemAssunto: Missões Wolf ^^   Missões Wolf ^^ Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:53 pm

Aki farei minha missões Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin Master
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Sennin Master


Masculino Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS
Humor : neutro
Ryons : 172,800

Pergaminho dos Sapos

Missões Wolf ^^ Iye9gx

Ex-Sensei:Uchiha Itachi1

Missões Wolf ^^ Naruto1173375307

Missões Wolf ^^ Arma_ninjaken

Spoiler:


Missões Wolf ^^ Kakuzu12

Portador Original: Kakuzu
Significado: Estrela mais ao Sul
Dedo: Médio Esquerdo
Dono:Sennin Master



Ficha do personagem
Bijuu's: Ichibi (1 Cauda) Ichibi (1 Cauda)

Missões Wolf ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Wolf ^^   Missões Wolf ^^ Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:32 pm

comesse com essa:

Citação :
Missão:Extração de bijuu
os akatsukis estão reunidos no esconderijo fazendo o processo de extração de um bijuu de um ,porem ha um grupo de 2 ANBU que estiveram seguindo os akatsuki desde que capturaram o jinchuurikki detenha-os antes que eles cheguem ao esconderijo e atrapalhem o processo de extração.
Rank:A
valor:75.000
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Vice-Lider Akatsuki/Ex-konoha
Vice-Lider Akatsuki/Ex-konoha
Wolf


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 29
Localização : Um lugar ai... '-'
Humor : Até que bom
Alertas: : Missões Wolf ^^ 111010
Ryons : 1.195.000

Ex-Sensei: Jashin-EDU

Missões Wolf ^^ Deidar10

Portador Original: Deidara
Significado: Deus do Leste e Primavera
Dedo: Indicador direito
Dono:Wolf


Spoiler:





Ficha do personagem
Bijuu's: Nenhum

Missões Wolf ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Wolf ^^   Missões Wolf ^^ Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:57 pm

Citação :
Missão:Extração de bijuu
os akatsukis estão reunidos no esconderijo fazendo o processo de extração de um bijuu de um ,porem ha um grupo de 2 ANBU que estiveram seguindo os akatsuki desde que capturaram o jinchuurikki detenha-os antes que eles cheguem ao esconderijo e atrapalhem o processo de extração.
Rank:A
valor:75.000



Citação :
Assim que recebo a ordem, saio do esconderijo, para procurar os dois anbus apos uma caminhada encontro varias pegadas no xão fasso 2 kage bushins que vão na direção das pegadas, eles vão cautelosamente atras das pegadas, quando desfasso os kage bushins recebo a informação de que a um anbu sentado proximo a uma arvore chego por tras da arvore , tiro minha kusanagi e coloco na garganta do shinobi, quando vejo outro anbu vindo m minha direção passo a kusanagi na garganta do 1° anbu e descubro que na verdad era um bushin e que eu estava em uma cilada, então ativo meu sharingan lvl 3 e vejo o anbu vindo com uma kunai na mão, quando ele tenta encrava-la em meu peito a defendo com a kusanagi, quando rapidamente com meu sharingan percebo a presença de um outro shinobi que vem do alto tentando me atingir com uma katana, me vejo encurrala-do então fasso Chidori Nagashi levando o elemento raiton por todo meu corpo e me desviando do ataque do segundo shinobi e acertando um golpe fatal em seu coração (com a chidori) e dou um pulo para tras ficando frente a frente com o ultimo anbu , logo em seguida fasso Housenka no Jutsu e o anbu desvia com um pulo, em seguida fasso Senbon Chidori lançando 3 sebons , uma em direção a sua garganta e as outras em direção a suas pernas, com um leve movimento para a esquerda ele desvia da sebon que vai em direção ao seu pescoço, mas não desvia nas que vai em suas pernas, caindo no xão e ficando paralisado, chego proximo a ele e encravo a kusanagi em seu peito, o matando.



Jutsus usados:

Citação :
Kage Bushin no Jutsu
Quem usa:Naruto,Kakashi e outros
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Descrição:Cria clones verdadeiros, que podem lutar e executar outros Jutsus, sendo limitados apenas pela capacidade de Chakra do usuário.Além disso, toda experiência adquirida pelo Kage Bushin é transferida para o Original quando a técnica é desfeita.


Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) / Chakra: 150 Danos: 400
Rank: S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) / Chakra: 150 Danos: 400
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) / Chakra: 30 Danos: 100
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin Master
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Sennin Master


Masculino Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS
Humor : neutro
Ryons : 172,800

Pergaminho dos Sapos

Missões Wolf ^^ Iye9gx

Ex-Sensei:Uchiha Itachi1

Missões Wolf ^^ Naruto1173375307

Missões Wolf ^^ Arma_ninjaken

Spoiler:


Missões Wolf ^^ Kakuzu12

Portador Original: Kakuzu
Significado: Estrela mais ao Sul
Dedo: Médio Esquerdo
Dono:Sennin Master



Ficha do personagem
Bijuu's: Ichibi (1 Cauda) Ichibi (1 Cauda)

Missões Wolf ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Wolf ^^   Missões Wolf ^^ Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:19 pm

APROVADO
+20.000 de bonus por ser detalhado na missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Wolf ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Wolf ^^   Missões Wolf ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Wolf ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missões de black-fire
» Missões Para Sennin Master
» Luta - Pein_Rinnegan X Wolf
» Missoes akatsuki
» Missões de Rikudou Cloud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAMO EU SOU LOUCO POR VC :: Missões Akatsuki-
Ir para:  
Contador grátis
Contador de visita
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum