MAMO EU SOU LOUCO POR VC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAMO EU SOU LOUCO POR VC

MAMO EU SOU LOUCO POR VC
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 missao para Sensho-Pain1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seisho-Pain1
Membro Akatsuki/Ex-Otto
Membro Akatsuki/Ex-Otto
Seisho-Pain1


Masculino Número de Mensagens : 883
Idade : 30
Localização : esperando medicos pra recolher o corpo de sasuke
Humor : you don't have enough hate in your heart
Ryons : 180.300
missao para Sensho-Pain1 Anillo10

Portador Original: Uchiha-itachi
Significado: Deus do Sul e Verão
Dedo: Anelar Direito
Dono: Seisho-Pain1

missao para Sensho-Pain1 255hmd3
missao para Sensho-Pain1 2gud0k1
Spoiler:


danos
missao para Sensho-Pain1 Arma_ninjaken

Ficha do personagem
Bijuu's: Rokubi (6 Caudas) Rokubi (6 Caudas)

missao para Sensho-Pain1 Empty
MensagemAssunto: missao para Sensho-Pain1   missao para Sensho-Pain1 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:26 pm

aqui farei minhas missoes perigosas


Última edição por Seisho-Pain1 em Sex Out 30, 2009 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoworldrpg.ativo-forum.com/search.forum?search_id=new
Sennin Master
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Sennin Master


Masculino Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS
Humor : neutro
Ryons : 172,800

Pergaminho dos Sapos

missao para Sensho-Pain1 Iye9gx

Ex-Sensei:Uchiha Itachi1

missao para Sensho-Pain1 Naruto1173375307

missao para Sensho-Pain1 Arma_ninjaken

Spoiler:


missao para Sensho-Pain1 Kakuzu12

Portador Original: Kakuzu
Significado: Estrela mais ao Sul
Dedo: Médio Esquerdo
Dono:Sennin Master



Ficha do personagem
Bijuu's: Ichibi (1 Cauda) Ichibi (1 Cauda)

missao para Sensho-Pain1 Empty
MensagemAssunto: Re: missao para Sensho-Pain1   missao para Sensho-Pain1 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:15 pm

começe com essa

Citação :
missão:Coleta de informações
Um informante da akatsuki trouxe a informação de que hoje um jinchurikki saira de sua vila para uma missão importante,siga-o durante essa missão coletando informações sobre ele e sua personalidade para preencher um relatorio dele e futuramente captura-lo e extrair seu bijuu
Rank:B
Valor 40.000
Ir para o topo Ir para baixo
Seisho-Pain1
Membro Akatsuki/Ex-Otto
Membro Akatsuki/Ex-Otto
Seisho-Pain1


Masculino Número de Mensagens : 883
Idade : 30
Localização : esperando medicos pra recolher o corpo de sasuke
Humor : you don't have enough hate in your heart
Ryons : 180.300
missao para Sensho-Pain1 Anillo10

Portador Original: Uchiha-itachi
Significado: Deus do Sul e Verão
Dedo: Anelar Direito
Dono: Seisho-Pain1

missao para Sensho-Pain1 255hmd3
missao para Sensho-Pain1 2gud0k1
Spoiler:


danos
missao para Sensho-Pain1 Arma_ninjaken

Ficha do personagem
Bijuu's: Rokubi (6 Caudas) Rokubi (6 Caudas)

missao para Sensho-Pain1 Empty
MensagemAssunto: Re: missao para Sensho-Pain1   missao para Sensho-Pain1 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:17 pm

Citação :
Missão:Coleta de informações
Um informante da akatsuki trouxe a informação de que hoje um jinchurikki saira de sua vila para uma missão importante,siga-o durante essa missão coletando informações sobre ele e sua personalidade para preencher um relatorio dele e futuramente captura-lo e extrair seu bijuu
Rank:B
Valor 40.000

depois de ver a mimha missao vou correndo para ver onde estva esse jinchurikki vou atraz dele entao vendo que ele só esta acompanhado de um gennin
"vai ser muito facil"
entao vou senguindo eles ateh anoitecer entao quando chego a noite faço o
Citação :
Kuchiyose • Karasu (Invocação • Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O Shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o Shinobi pode subir nele e voar.
e invoco cerca de 200 corvos e faço eles irem todos em volta de onde os jinchurikki e o gennin estava entao eles acharam normal entao ativo o sharingan e vejo que o fluxo do chakra do shinobi etsa aumentando muito entao penso
"acho que ele ja percebeu"
a i ele pega uma kunai e
entao vou corrento com duas kunais na mao e pulo e jogo as duas na direçao de seus pescoços entao eles se esquivao indo para dentro da terra
Citação :
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
entao quando vejo os dois levantarem eu levanto o dedo e indicando pra ele digo agora e a sua morte
Spoiler:
entao faço ele cair no genjutsu entao nesse genjutsu eu continuo tudo normal entao ele vem corrrento tudo cercado por fogo entao dou uma risada e digo e olho em seus olhos novamente e ele ve que e o sharingan entao ele espera e depois vai correndo denovo
"entao digo eu sabia que vc era apressado"
entao ele fica parado mais derepnte aparece uma kunaiem meu braço e digo
"um kage bushin bem pensado"
Citação :

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
entao pego viro dando um soco mais ele abaixa e tenta me da uma rasteira a i eu dou um salto e ele diz
"te peguei safado"
e pega uma kunai e tenta cortar minha barriga entao com a kunai que estva pressa em meu braço arranco ele e a coloca na frente de sua kunai entao as
se raspao fazendo sair faisca entao quando caiu eu dou tres pulos para traz aparecendo atraz do gennin que estva aterrorizado e estava paralizado com isso
entao pego uma kunai e corto sua cabeça e jogo na frente do jinchurikken ele fica nervoso e solta a 1 cauda e entao fica quase na forma do nibi entao rapidamente aparece atraz de mim e me da um socao que eu vou longe eu levanto com a kara toda machucada entao ele faz
Citação :
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Rank: C
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.
a cobra vem e agarra meu pescoço e começa e me enforçar entao em uma mao faço o
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
faço a chidori passar pela cobras assim cortando as cobras entao vou correndo na direçao dele com a chidori na mao mais a i ele faz o
Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Selos: Boi, Cão, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
entao vou pulando por cima delas assim escaándo de todas quando estava proximo dele faço a chidori mais ele agarra meu braço mais eu ainda consigo atingir seu braço entao ele começa a fazer meu braço esquentar entao vou dar um chute na sua kra mais ee solta meu braço e o defende entao dou outro pulo pra traz e ele faz
Citação :
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir vários inimigos de uma vez, usada contra Deidara, para destruir as bombas C-1, e Shinou, usado em conjunto do Sharingan para bloquear o fluxo de chakra.
e vai muitas chidoris em minha direçao entao vao vairas sembos em minha perna e assim bloqueia elas entao digo
"vc nao e nada mal pena que nao posso mata-lo agora ateh a proxima"a entao cai no chao com uma das pernas molhe e ele vem em minha direçao correndo
com uma lunai entao cancelo o genjutsu a i ele viu que era todu genjutsu e diz
"como e possivel eu nunca olhei em seus olhos ou vi vc fazendo movimento de maos"
a i eu dou uma risada e digo
" meu karo nao lhe contarei meu segredo mais a proxima vez eu te mato"
entao apareco faço o
Citação :

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra
que vai na direçao dele entao ele pula pro lado e vem correndo em minha direça quando para pega dus shurikens e taca
entao digo muito facil a i ele faz
Citação :
Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.
e vem uma gigantesca onda em minha direçao entao dou um salto o gennin aparece atraz de mim acertando um chute na minhas costas entao quando estou caindo dessecilibrado faço todos os corvos se movimentarem criado assim um local com pouca visibilidadeentao nisso peo uma kunai com linha ataco em uma arvore e puxo assim subo na arvore entao vou embora



relatorio:
usa jutsus pesados
tem velocidade imressionante
graus de acerto de jutsu bom
nao detecta genjutsus
nao mostrou toda sua força

aprovado???
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoworldrpg.ativo-forum.com/search.forum?search_id=new
Sennin Master
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Líder Akatsuki | Ex-Folha
Sennin Master


Masculino Número de Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS
Humor : neutro
Ryons : 172,800

Pergaminho dos Sapos

missao para Sensho-Pain1 Iye9gx

Ex-Sensei:Uchiha Itachi1

missao para Sensho-Pain1 Naruto1173375307

missao para Sensho-Pain1 Arma_ninjaken

Spoiler:


missao para Sensho-Pain1 Kakuzu12

Portador Original: Kakuzu
Significado: Estrela mais ao Sul
Dedo: Médio Esquerdo
Dono:Sennin Master



Ficha do personagem
Bijuu's: Ichibi (1 Cauda) Ichibi (1 Cauda)

missao para Sensho-Pain1 Empty
MensagemAssunto: Re: missao para Sensho-Pain1   missao para Sensho-Pain1 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:23 pm

Aprovado!

agora ja sei o q queria sobre esse jinchuurikki...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missao para Sensho-Pain1 Empty
MensagemAssunto: Re: missao para Sensho-Pain1   missao para Sensho-Pain1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missao para Sensho-Pain1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só para passar o tempo
» Missões Para Sennin Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAMO EU SOU LOUCO POR VC :: Missões Akatsuki-
Ir para:  
Contador grátis
Contador de visita
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum