MAMO EU SOU LOUCO POR VC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAMO EU SOU LOUCO POR VC

MAMO EU SOU LOUCO POR VC
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Killua Death VS ??????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Killua death
Chuunin/Konoha
Chuunin/Konoha
Killua death


Masculino Número de Mensagens : 52
Ryons : 61.000

Ficha do personagem
Bijuu's: Nenhum

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:47 pm

Local : Gramado sem nada em volta
Clima:Quente
Juiz:ADM
Regras: 24h sem postar perde, 2 Auto-Hit perde.
Valendo: Corpo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem vai vir????
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Naka
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha
Yoko Naka


Número de Mensagens : 22
Ryons : 0

Ficha do personagem
Bijuu's: Kyuubi (9 Caudas) Kyuubi (9 Caudas)

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:41 pm

Eu vejo Killua parado então eu digo:
- Vamos lutar agora!!
Então começo a correr em sua direção tentando acertar sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Killua death
Chuunin/Konoha
Chuunin/Konoha
Killua death


Masculino Número de Mensagens : 52
Ryons : 61.000

Ficha do personagem
Bijuu's: Nenhum

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:13 pm

Olho para você e vejo correndo em minha direção então quando chega a 1m uso Shinra tensei.

Citação :
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Hp:800
Chakra:650

Pein
Hp:800
Chakra:700
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Naka
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha
Yoko Naka


Número de Mensagens : 22
Ryons : 0

Ficha do personagem
Bijuu's: Kyuubi (9 Caudas) Kyuubi (9 Caudas)

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:22 pm

Sou atingido e vou longe me levanto faço um Kage bushin e concentro o rasengan tentando te acertar na barriga.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.


Spoiler:



Hp:200
Chakra:350
Ir para o topo Ir para baixo
Killua death
Chuunin/Konoha
Chuunin/Konoha
Killua death


Masculino Número de Mensagens : 52
Ryons : 61.000

Ficha do personagem
Bijuu's: Nenhum

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:32 pm

Dou um pulo de 120m fazendo eu ficar muito alto escapando dos seus dois ataques logo depois disso começo a me concentrar meu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Naka
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha
Yoko Naka


Número de Mensagens : 22
Ryons : 0

Ficha do personagem
Bijuu's: Kyuubi (9 Caudas) Kyuubi (9 Caudas)

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:37 pm

Vejo vc se concentrando então tambem começo a me concentrar para fazer o modo Sennin

Hp:200
Chakra:350
Ir para o topo Ir para baixo
Killua death
Chuunin/Konoha
Chuunin/Konoha
Killua death


Masculino Número de Mensagens : 52
Ryons : 61.000

Ficha do personagem
Bijuu's: Nenhum

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:56 pm

Depois de concentrado faço uma pequena esfera nas maos jogando ela para o allto ela é a Chibaku tensei fazendo sugar tudo ao seu redor.

Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava de Senpou - Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo. Esta técnica pode ser anulada e/ ou selada pela Totsuka no Tsurugi do Susano'o dos irmãos Uchihas.

Hp:500
Chakra:650

Pein
Hp:800
Chakra:400
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Naka
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha
Yoko Naka


Número de Mensagens : 22
Ryons : 0

Ficha do personagem
Bijuu's: Kyuubi (9 Caudas) Kyuubi (9 Caudas)

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:05 pm

Off: Eu vi esse jutsu é impossivel escapar.

ON;

Eu sou sugado para o chibaku tensei e vejo que é fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato-EDU
Adm | Hokage | Konoha
Adm | Hokage | Konoha
Nagato-EDU


Masculino Número de Mensagens : 2027
Idade : 33
Alertas: : Killua Death VS ?????? 111010
Ryons : 300.000


8ml de sangue:
kakuzo-kun
Sasuke-Sempai
Spoiler:

Alunos:
-Wolf
-Lucas

Ficha do personagem
Bijuu's: Hachibi (8 Caudas) Hachibi (8 Caudas)

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:09 pm

vc não pode pular essa altura..


e o chibaku tensei precisa de um post de preparação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-shinobi.forumeiro.com
Seisho-Pain1
Membro Akatsuki/Ex-Otto
Membro Akatsuki/Ex-Otto
Seisho-Pain1


Masculino Número de Mensagens : 883
Idade : 29
Localização : esperando medicos pra recolher o corpo de sasuke
Humor : you don't have enough hate in your heart
Ryons : 180.300
Killua Death VS ?????? Anillo10

Portador Original: Uchiha-itachi
Significado: Deus do Sul e Verão
Dedo: Anelar Direito
Dono: Seisho-Pain1

Killua Death VS ?????? 255hmd3
Killua Death VS ?????? 2gud0k1
Spoiler:


danos
Killua Death VS ?????? Arma_ninjaken

Ficha do personagem
Bijuu's: Rokubi (6 Caudas) Rokubi (6 Caudas)

Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:10 pm

off:
essa luta é
invalida
pq para pegar o corpo killua o Yoko Naka tinha que ser chunnin
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoworldrpg.ativo-forum.com/search.forum?search_id=new
Conteúdo patrocinado





Killua Death VS ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Killua Death VS ??????   Killua Death VS ?????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killua Death VS ??????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAMO EU SOU LOUCO POR VC :: Lutas Livres-
Ir para:  
Contador grátis
Contador de visita
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis